FAQ´s
Quero aderir ao Plano de Saúde Oral BAUEN DENTAL, como devo proceder?
Pode aderir ao Plano de Saúde BAUEN DENTAL através do nosso website no separador ADERIR, preencher o formulário e submeter a sua a Proposta de Adesão, ou em alternativa pode fazer a sua adesão através de qualquer um dos nossos agentes de venda.
Que benefícios tenho com o Plano de Saúde Oral BAUEN DENTAL?
O Plano de Saúde Oral BAUEN DENTAL não tem período de carência, nem limite de idade. Permite-lhe ainda usufruir de uma tabela de preços bastante acessível, podendo assim tratar da sua Saúde Oral, além de incluir diversos tratamentos a custo zero.
O contrato tem fidelização?
Sim. O contrato tem uma fidelização de 12 meses.
Qual a duração do contrato?
O contrato tem a duração mínima de 12 meses e é renovável automaticamente caso não seja feita oposição à sua renovação, com a antecedência de 15 dias da data do termo, ou da sua renovação.
Quais são os procedimentos para Inclusões e Exclusões de beneficiários?
No caso de pretender incluir ou Excluir beneficiários ao seu contrato deverá ter em consideração o seguinte:
Inclusões: – Para incluir novo(s) beneficiário(s) ao seu contrato deverá preencher nova Proposta de Adesão e incluir o(s) beneficiário(s) que pretender. Deverá ter em consideração que sempre que incluir um novo beneficiário ao seu contrato, o prazo de 12 meses de fidelização do contrato, reinicia a partir da data da mesma.
Exclusões: – Para excluir beneficiário(s) do seu contrato deverá respeitar os prazos estipulados contratualmente, só podendo os mesmos serem excluídos no termo do contrato, por meio de pedido escrito com a antecedência de 15 dias do termo do contrato ou da sua renovação.
Como fazer para actualizar os meus dados pessoais?
Deverá enviar mail para: alteracoes.plano@bauendental.pt a solicitar/informar as alterações ocorridas.
Posso cancelar o contrato por telefone?
Não. O pedido de cancelamento só pode ser feito por escrito (mail ou carta) para os endereços indicados no contrato.
Como proceder para cancelar o contrato?
Para proceder ao cancelamento do contrato, deverá enviar o pedido de cancelamento por escrito, mail ou carta para os endereços indicados na cláusula 3.4 do contrato, indicando o seu número de cliente, ou nif, a solicitar o cancelamento/oposição à renovação, com a antecedência de 15 dias da data do termo do contrato ou da sua renovação.
Tenho dúvidas que quero esclarecer, existe uma linha de Atendimento a Clientes?
Poderá esclarecer todas as suas dúvidas através da nossa linha de apoio a clientes – 211 384 783, que funciona das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-Feira (encerrada aos feriados e fins de semana)